Pequenas dicas para quem vai receber convidados no Natal.

natal4A primeira dica de decoração é não se esquecer de que “menos é mais”, ou seja, não exagere. A grande sacada está em misturar itens natalinos com os objetos tradicionais de decoração que você já tem na sua casa. Por exemplo, você pode colocar uma guirlanda embaixo de uma peça que você já tenha na mesa de centro, ou mesmo alguns itens natalinos nas janelas. Mas seja discreta.

Você pode colocar bonecos natalinos na porta da casa, mas sem exagero. Uma dica para encantar as crianças é colocar olhinhos e boquinhas em copos ou garrafas de refrigerantes.

Bolas de papel crepom, brancas e vermelhas, amarradas com fita também são uma boa forma de personalizar o ambiente sem exagerar. Coloque-as na escada ou num canto da sala.

Leve cor para a sua mesa! Misture peças, como copos vermelhos com guardanapos verdes. Você também pode por o nome dos convidados na mesa, escrito numa cartolina bem bonita, indicando aonde cada um irá se sentar. Assim eles se sentirão lembrados.

natal2

Você pode deixar uma tela em branco, na entrada, para que as pessoas possam deixar recados natalinos umas para as outras. As crianças ainda podem se divertir colorindo parte da tela.

Abuse das lembrancinhas para seus convidados, assim eles se lembrarão desta deliciosa data. Sempre com o tema natalino, claro!

Agora vá as compras e prepare uma ótima recepção para seus convidados. Boa sorte!

natal3

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s