Dicas de como conseguir belas fotos para seu Book.

Fotografar pessoas comuns também é uma arte, e o seu resultado pode ser visto através dos Books Fotográficos que registram o melhor de cada pessoa através do clique.  Durante uma sessão de fotos é necessário que a pessoa se sinta confortável e relaxada. O Sitio Bodocó oferece ambientes que propiciam isso, com muita natureza, tranquilidade e exclusividade.

Selecionamos algumas dicas para que você consiga o clique perfeito:

Sendo confiante – a “pessoa comum” fica muito mais confortável quando percebe, pelas ações do fotógrafo, que ele sabe o que está fazendo. Por isso, na escolha deste profissional, bata um papo com ele antes e veja algo que ele tenha feito. Isso te passará mais segurança.

Conversando – durante a sessão não se importe em conversar. Eleve o papo e vá além da conversa de elevador. Pessoas se soltam quando ficam um pouco mais íntimas do fotógrafo. O principal é manter um clima leve para que a pessoa consiga se soltar para as lentes.

Pergunte sobre o que o fotógrafo está fazendo – isso entra na parte de conversar e é muito bacana, pois você estará interagindo ainda mais com seu fotógrafo e ficando mais relaxada.

Interação – Poses com modelos sentados, brinquedos (no caso de crianças), bichinhos na barriga (no caso de gestantes) e até mesmo… outra pessoa! Se a sessão tem mais de uma pessoa é bacana começar com as fotos em grupo, todos ficam mais descontraídos.

Confira algumas fotos para Books que foram feitas no Sítio Bodocó

book8 book5 book3 book

Anúncios
Esse post foi publicado em Casamento, Fotografia, Looks, Sítio Bodocó, Vestido. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s