Já pensou em qual chá vai fazer antes de se casar?

Chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie, chá de casa, chá de panelas são as opções de chás que temos para convidar os amigos e alguns familiares para um encontro e também uma comemoração bem divertida antes do casamento.

Cada casal tem optado em fazer um tipo de chá e muitos têm investido em decoração, buffet e brindes para os convidados. Alguns têm optado em já inserir no chá o tema da festa ou itens que representem a história do casal. Até o convite vai personalizado com o tema do chá.

Os convidados mais próximos do casal, para retribuir, têm produzido vídeos, painéis de fotos entre outras surpresas para surpreender os noivos durante o chá.

Se tem alguma dúvida sobre a lista de convidados para o chá, lembre-se daqueles que mais estiveram presentes na vida de vocês, mesmo enquanto ainda nem se conheciam. Os convidados para o chá, geralmente, são os amigos e familiares bem próximos mesmo. Eles também podem ajudar na elaboração de brincadeiras durante o chá para ficar ainda mais divertido.

Se os noivos quiserem ainda juntar as duas turmas, eles podem fazer o chá de cozinha da noiva de tarde e o chá bar do noivo à noite, emendando um no outro. O final do encontro pode acabar como uma balada, com DJ, drinks e petiscos, como o chá do casal abaixo:

Cha-de-Panela-Maria-alice-pais-das-maravilhas-Camilla-Coelho-3

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-5

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-8

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-11

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-12

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-14

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-15

Cha-de-Panela-Maria-Camilla-Coelho-18

Como brinde, vocês podem dar: creme, sabonete líquido, chás com sabores variados, avental de cozinha, coqueteleira, caneca ou taças personalizadas, toalhas de rosto, aromatizador de ambientes, necessaire….são muitas as opções!

O Sítio Bodocó também faz reservas para a realização de chás. Entre em contato conosco para saber as condições.

Imagens: site Constance Zahn

Leia mais:

Vídeo de casamento : investimento que vale muito a pena

Inspirações de decoração para o seu casamento de dia

Ficamos noivos e agora? Confira as principais etapas para um bom planejamento para o grande dia

Escolhendo o local para o seu casamento

Esse post foi publicado em Casamento, Chás, Decoração, Reservas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário