O noivado

Imagem: Cottage Mommy

A tradição dos almoços ou jantares de noivado continua em alta para aqueles casais que fazem questão da família e amigos mais próximos, reunidos, para comemorarem esse momento tão especial. Esse é mais um dos momentos que fazem parte da história do casal e, por isso, merece um buffet e um local mais que especial para a troca das alianças de noivado. O almoço ou jantar de noivado pode acontecer na casa de um dos noivos, em um bom restaurante ou no Sítio Bodocó. Nós reservamos o espaço e oferecemos toda uma infraestrutura para a organização desse dia especial.

O noivado é a continuação do namoro e o início do casamento. É mais do que receber a aliança. É ouvir o pedido e concordar em viver com o outro a vida a dois, em família.  Mesmo que, inicialmente, uma família de dois. É sentir aquele friozinho na barriga de que a relação pede mais seriedade e, com isso, mais cautela. Como se, daquele momento em diante, não mais poderá haver momentos de incertezas, inseguranças e momentos tão individuais. 

Agora, mais do que nunca, é preciso dividir o que se pensa, o que se sente, o que se deseja. Mas, de forma alguma, se esquecer de quem se é. Não é viver a vida do outro ou somente a vida de si mesmo. É viver a vida em parceria.

O noivado pode ser um momento mais reservado, apenas entre a família do noivo e da noiva, e um ótimo momento para estreitarem laços e confraternização, pois algum tempo depois todos farão parte de uma mesma família e é importante a união de todos. O cardápio não precisa ser necessariamente todo requintado, mas pede algo borbulhante para brindar. E, tanto os pais do noivo quanto os da noiva, devem contribuir, generosamente, com toda a simpatia que lhes couber, para tornar o momento super agradável e ainda mais especial.

Leia mais:

Pedidos de casamento super gracinhas e que deram certo

Viagem como presente de namorados

Bouquets para noivas e damas

Anúncios
Esse post foi publicado em Brindes, Casamento, Sítio Bodocó e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s