Destinos para lua de mel

Os destinos para a lua de mel são os mais diversos e lugares lindos e românticos mundo afora não faltam. Antes de já pensar em um local para passar vários dias a dois, é bom avaliar como vai estar o clima no local para onde se deseja tanto ir.

Alguns destinos podem se tornar inviáveis, caso seja em período chuvoso, muitos ventos ou de extremo frio, mas há aqueles que são ótimas opções o ano todo.

Fizemos uma seleção de três locais que podem entrar na sua lista de desejos, caso sua viagem ocorra durante nosso inverno brasileiro.

Em Bora Bora o clima é sempre verão. O mar, em várias tonalidades de azul, é convidativo a esportes náuticos e passeios para as ilhotas que ficam no entorno da ilha principal de Bora Bora.

A culinária de lá é a francesa e grupos de dança tahitianos surpreendem os turistas durante os jantares. A ilha tem um clima totalmente romântico e é super indicada para casais em lua de mel.

De abril a outubro a viagem para a Toscana é ideal, já que lá, nesse período,  eles estão entre o outono e a primavera. A lua de mel nessa região da europa é rica em arte, gastronomia, história e belíssimas paisagens.

Na Toscana há muito o que se fazer entre as visitas aos museus, degustações de vinhos, almoços e jantares e caminhadas pelas vilas e contemplação do mar Tirreno.

lua-de-mel-cruzeiro-designer-tours

Ver o pôr do sol caindo sob o mar é uma experiência bem romântica à bordo. Entre maio e setembro os destinos mais indicados para cruzeiros são o Mediterrâneo ou Caribe.

Em um navio há diversas atividades, como degustações de vinhos, aulas de dança, ioga, acumpuntura,  massagens, além de cassinos, shows e festas à noite.

Em qualquer um dos três destinos acima, sua lua de mel vai ser inesquecível.

Crédito das imagens: site Constance Zahn

Leia mais:

Viagem como presente de namorados

Bouquets para noivas e damas

Flores deste outono/inverno para decorar o seu evento

Brindes para chás e casamentos

Anúncios
Esse post foi publicado em Casamento, Dia dos Namorados, Viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s