Casamento de dia no Sítio Bodocó, vestido de noiva, traje do noivo, decoração e make na nossa coletânea de posts. Confira!

Grande parte dos nossos clientes fica sabendo sobre o Sítio Bodocó por meio de outras pessoas que já utilizaram o espaço para a realização de algum evento e, quando chegam a conhecê-lo, pessoalmente, ficam encantados com a estrutura do lugar. A localização do Sítio Bodocó permite que ele seja tranquilo, reservado e diferenciado da maioria dos espaços campestres de BH e região. O silêncio toma conta do lugar e assim é possível ouvir o som de aves, do vento, do balançar das folhagens. Uma paisagem bucólica e muito agradável. A energia relaxante e leve do Sítio Bodocó é envolvente e o torna um lugar mágico e único. Clique aqui para ler mais detalhes.

Com os dias mais frescos e secos, realizar eventos em locais abertos, como em sítios, fazendas ou clubes pode ser algo bem diferenciado e atrativo. Com a queda dos termômetros, os convidados se sentem mais confortáveis e as flores exigem menos cuidados para manterem-se viçosas por mais tempo.

No Sitio Bodocó, temos diversos espaços para a realização de eventos, tanto ao ar livre quanto em área coberta. As adaptações dos espaços são feitas de acordo com a necessidade de cada evento e nenhum local perde para o outro em questão de beleza e diferenciação. Clique aqui para ler mais detalhes.

Época de temperaturas mais baixas também é momento de mudanças nas tendências da moda festa. As passarelas européias mostraram que a noiva pode ousar ao inovar na cor do vestido, substituindo o tradicional branco pelo nude, pérola ou dourado. Mangas em renda ou luvas de seda, para aquecer, muito bordado, cintura bem marcada com saias volumosas e caudas bem grandes contribuem para a exuberância da noiva. Clique aqui para ler mais detalhes.

Crédito:site Pronovias

Quando chega a hora de escolher o traje, o noivo também tem dúvida. Afinal, decidir sobre a cor e o modelo do que será usado em uma data tão importante é algo que deve ser feito com cuidado e atenção. Para facilitar, o noivo pode pedir ajuda a sua futura esposa. Ela não precisa dar detalhes precisos, mas pode informar ao noivo sobre o estilo e o tecido do vestido. Isso vai ajudar muito para que ele tenha um foco e economize bastante tempo na procura do que vestir no grande dia.

Créditos: Dicas Casamentos

Atualmente o terno, costume e meio-fraque são os trajes mais usados pelos noivos. Alguns costumam querer inovar utilizando algum acessório, como suspensórios, gravata borboleta e tênis, mas é preciso muito cuidado nessas escolhas. Alguns modismos e até mesmo inovações podem ser legais agora e futuramente serem consideradas fora de contexto. O dia do casamento será lembrado por muitos anos e é bom que ele seja marcado por surpresas positivas, por isso deve-se evitar usar algo que o noivo sabe que a noiva não vai gostar ou algo que ele mesmo possa se arrepender futuramente.  Clique aqui para ler mais detalhes.

A definição do horário impacta no planejamento de todo o evento, dos noivos e convidados. É sempre importante pensar não só nos desejos do casal para o grande dia, mas também no conforto dos convidados. Avaliar quantos moram longe e vão estar presentes, se há mais crianças ou pessoas idosas para poder escolher o melhor horário para começar o casamento, são coisas importantes a se pensar antes. Uma coisa é certa: casar de dia é algo diferenciado e muito elegante. Clique aqui e leia mais.

Flores, lenços, arranjos, papéis, tecidos, bandeiras, velas, mesas, cadeiras, aparadores, tecidos, louça, vasilhames…tudo isso faz parte da decoração de um evento. Elaborar uma decoração que tenha harmonia entre todos esses itens chega a gerar muitas dúvidas. Por isso, sempre é bom contar com uma equipe que sabe realizar bem esse trabalho e deixar o seu evento bem elegante e bonito. Clique aqui e leia mais detalhes.

Maquiar e produzir um penteado legal para eventos, às vezes pode ser algo que resulte em um monte de dúvidas sobre o tipo de make, cores, estilo do penteado e como coordenar maquiagem, penteado, roupa, calçados e acessórios.

Crédito: juliapetit.com.br

A coordenação de todo um look requer critérios. Sempre é bom lembrar que dá sim para deixar os olhos e a boca marcados, mas é bom avaliar se a roupa tem muitos detalhes e brilho, o que pode deixar a produção carregada demais. Aí é melhor ou dar destaque aos lábios ou aos olhos, ou um ou outro para equilibrar melhor o look. Clique aqui e leia mais.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Casamento, Decoração, Flores e Arranjos, Make, Sítio Bodocó e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s