Buffet para casamento de dia

Casamento de dia permite buffet menos formal, com comidas leves, mas não menos saborosas. É possível optar por um delicioso brunch (entre 10 e 11h30), com pães variados, patês, assados, tortas, carnes frias, bolos, sucos naturais, refrigerantes, salada de frutas, além de petiscos que caiam bem com um delicioso espumante e até com uma saborosa cerveja.

Há quem opte por servir drinks, como caipis, para ter uma variedade no menu de bebidas, mas, o ideal, é que as bebidas geladas tenham prioridade na escolha em casamentos que aconteçam em dias quentes.

Almoço é uma alternativa para casamentos que terminam entre 11h e 14h. O buffet pode incluir massas, carnes assadas, saladas e legumes cozidos.

 

Uma mesa de doces que inclua aqueles considerados populares, como pé de moleque, cocada, doce de leite, mini-rocambole, goiabada com queijo, doces de compotas entre outros   é super bem aceita.  Vale também ivestir nas trufas e nos bem-casados, além de doces finos.

A escolha do buffet depende muito do perfil dos noivos e dos seus convidados. Conversar com um profissional dessa área ajuda e muito na hora de fechar o menu para o seu casamento.

Leia mais: 

O que servir durante o evento da sua empresa

Anúncios
Esse post foi publicado em Casamento, Sítio Bodocó e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s